Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Moya e Lara Sociedade de Advogados

4,2
Seguir
24 Seguidores
Sobre Moya e Lara Sociedade de Advogados
Fundado em 2002, a banca Moya e Lara Sociedade de Advogados firmou-se como um Escritório com foco no melhor resultado para o negócio do cliente, com atuação rápida e eficaz.
A vivência dos sócios no ambiente corporativo, notadamente, em grandes instituições financeiras e corporações, somada a efetiva participação nas rotinas jurídicas e negociais do escritório, garante aos clientes um atendimento diferenciado e de elevado padrão de qualidade.

Os anos de estudo, pesquisa e experiência prepararam seus profissionais com um sólido conhecimento do funcionamento do aparato judiciário, a aplicação das melhores práticas de negócios e de cobrança, e soluções de litígios, o que capacita o Escritório a atender com excelência nas áreas em que atua.

A política de gestão de pessoas preza relações éticas e duradouras com seus profissionais, bem como o espírito de equipe e a qualificação técnica continuada.

Tradição, tecnologia e aprimoramento técnico constante são atributos que fazem do escritório Moya e Lara um parceiro estratégico para os clientes nas demandas de cobrança, consultivas e contenciosas com a segurança jurídica necessária sempre visando êxito no resultado.
.
Avaliações
Informação baseada em 36 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Advocacia / Ass. Jurídica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Moya e Lara Sociedade de Advogados?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar