Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
46 Seguidores
Sobre Mineração Taboca
A Mineração Taboca foi fundada em 1969 e atua na mineração e metalurgia de estanho e minerais industriais. É uma das poucas empresas, ativas no mercado mundial de estanho, a possuir mina própria, sendo a Mina de Pitinga, localizada na Região Amazônica, uma das mais ricas do mundo, com longevidade estimada em 100 anos.

Importante ressaltar que toda operação industrial na Amazônia é sustentada por energia elétrica oriunda de uma usina hidrelétrica própria, situada a oitenta quilômetros da mina.

Na planta de metalurgia da Mineração Taboca, localizada próxima a São Paulo, é onde o concentrado de cassiterita (minério de estanho) proveniente de Pitinga, é fundido para obtenção do estanho refinado, high grade, 99,9 por cento de pureza.

A Mineração Taboca possui certificação ISO 9001 2008 e é a maior produtora de estanho refinado do Brasil, suprindo as necessidades internas e exportando a maior parte de sua produção, seu estanho é registrado na Bolsa de Metais Londres (LME), sob a marca Mamoré, e reconhecido internacionalmente há mais de 20 anos.

A Mineração Taboca atua também nos mercados de Nióbio e Tântalo, através de sua liga metálica FeNbTa, produto obtido da fundição do minério de columbita presente na mina de Pitinga.
Avaliações
Informação baseada em 224 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Avaliar
Você fez uma entrevista na Mineração Taboca?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar