Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCL Technologies

4,4
Seguir
450 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCL Technologies
Filtrar
322 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada 3 anos de atividade
Valorado 11 Dezembro 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Gostei muito de trabalhar nesta empresa. otimos profissionais e gestores.
Prós
ambiente de tabalho, beneficios, e oportunidades
Contras
projetos disponiveis dentro do estado da bahia
Dica a diretoria
equipe focada e acertiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muio Boa
Valorado 1 Dezembro 2021. Analista de service desk trilingue, Rio Grande do Sul
Tinha muito crescimento depois de 18 meses mas... não é a área que estou buscando para minhas realizações pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa. crescimento profissional é certo.
Valorado 26 Novembro 2021. Tech Recruiter Pleno, São Paulo
..........................................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Grande empresa, com excelente ambiente de trabalho, ambiente colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 19 Novembro 2021. Trilingual Service Desk Analyst há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa padrão do setor de suporte de TI, muita boa para entrar na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo ambiente de trabalho
Valorado 18 Novembro 2021. Analista de Service Desk bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, porém baixa remuneração
Valorado 13 Novembro 2021. Analista de Suporte Trilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adorava o ambiente de trabalho, porém a remuneração era baixa.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Baixa perspectiva de crescimento profissional, baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor oportunidade de emprego de nível médio.
Valorado 2 Novembro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa para quem não tem nenhuma experiência ou qualificação específica, tudo o que você precisa é saber inglês ou espanhol, e ter vontade de aprender.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
As vezes as equipes brasileiras são afetadas por problemas que surgem em equipes estrangeiras.
Dica a diretoria
Tive os melhores chefes que alguém poderia ter (saudades, Eric, Alexandra e João).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 20 Outubro 2021. Analista de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
muito bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com oportunidades de promoção
Valorado 16 Outubro 2021. Analista de Suporte Pleno, Rio Grande do Sul
Excelente empresa com oportunidades de promoção e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com oportunidades de promoção
Valorado 16 Outubro 2021. Analista de Suporte de TI há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente empresa com oportunidades de promoção e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 9 Outubro 2021. Analista de Service Desk, Paraná
jjgafgfgbgfb dffdfdff fgdgggdgdfgdf dfgdfgfgfggd bdffdggd
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, muito boa para trabalhar
Valorado 24 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 22 Setembro 2021. Analista d Suporte de Campo Pleno, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para o inicio
Valorado 15 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilngue, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa, porém o salário é baixo comparado à outras empresas do mesmo setor e a carga horário muito longa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Comunicação
Valorado 9 Setembro 2021. Analista Web, Rio Grande do Sul
Ótima experiência, ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa pra se iniciar no ambiente de tecnologia, com pessoas acessíveis e inteligentes.
Valorado 6 Setembro 2021. Analista Help Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa possui uma boa cultura e ambiente de trabalho, onde é possível desenvolver suas habilidades rezoavelmente.
Prós
Bom ambiente de trabalho e liberdade e cultura interessante na empresa.
Contras
Salário baixíssimo comparado com concorrentes e alguma problemas de gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grand Experiência
Valorado 6 Setembro 2021. Analista Trilingue, Rio Grande do Sul
Ótima empresa do ramo de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
Valorado 1 Setembro 2021. Analista de Service Desk Bilíngue, Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Agosto 2021. Analista trilingüe de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa bem organizada e de grande infraestrutura. A filosofia de Employers first, customers second é de fato aplicada.
Prós
RH, Gestão
Contras
Poucos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCL Technologies?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da HCL Technologies
  1. Analista de Service Desk (87)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Analista de Suporte de TI (5)
  4. Analista de TI (5)
  5. Operador de Call Center (5)
Localizações mais avaliadas da HCL Technologies
  1. Rio Grande do Sul (143)
  2. São Paulo (88)
  3. Paraná (36)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Bahia (5)