Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo CAOA

4,5
Seguir
268 Seguidores
Sobre Grupo CAOA
Fundada em 1979, a CAOA é considerada a maior operação de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina especializada nas marcas Hyundai, Subaru e Ford, ultrapassando a marca de 1 200 000 veículos vendidos e gerando mais de 30.000 empregos ao longo de sua história.

Influente em todo o território nacional, a Rede CAOA possui mais de 120 modernas concessionárias com cerca de 1.100 consultores de vendas especializados. Além de oficinas de serviços onde trabalham 3.400 profissionais, capacitados para realizar os melhores serviços de Pós-Venda e promover a total Satisfação dos Clientes.
Avaliações
Informação baseada em 892 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 561 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 152 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Grupo Caoa(152)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Auto-peças e carrocerias
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo CAOA?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar