Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Gregory

4,1
Seguir
66 Seguidores
Sobre Gregory
A História da Gregory começou no ano de 1981, quando foi instalada em uma sobreloja da Rua João Cachoeira, em São Paulo, a primeira unidade da marca. Desde o início, Áurea Duca teve uma intuição certeira, de que uma mulher que ingressava em uma vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.

Tanta dedicação e respeito às consumidoras, aliados ao talento e a habilidade dos dirigentes criaram as condições para que a Gregory expandisse seus horizontes. Hoje, mais de 85 lojas em 23 Estados brasileiros são o resultado perfeito desse crescimento sem limites, que ainda pode ir muito mais longe.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 25 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário Médio
Distribuição dos Salários
Vendedor
Compare os salários no Brasil
R$ 1.824 /ao mês 25 Salários
Ver todos os salários de Gregory(25)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Artigos de Vestuário
Avaliar
Você fez uma entrevista na Gregory?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook