Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Graneleiro Transportes
A empresa teve início na década de 1950, quando na oportunidade o então Sr. JOSÉ RODRIGUES SALGUEIRO, seu fundador, era comerciante, comprador de aves e ovos em toda a região da Alta Araraquarense.

Buscava neste antigo sertão, essas mercadorias, centralizando a armazenagem em Mirassol, para daqui transportá-las para São Paulo, onde eram vendidas.

A necessidade de retornar com os vasilhames vazios, fez com que buscasse cargas pesadas que servissem de lastro para o retorno dos veículos, reduzindo custos. Com isto foram surgindo novas opções e novos campos de trabalho.

Hoje, opera em diversos segmentos no transporte de produtos como celulose, produtos industrializados, produtos siderúrgicos, sementes e fertilizantes, containers, estruturas metálicas, suco em tambores, produtos alimentícios, chapas, bobinas, entre outros, em todo o território nacional, inclusive em portos com apoio logístico.

Contamos com uma equipe de colaboradores altamente treinados e capacitados. A Graneleiro busca, através de um trabalho sério e respeitado, o comprometimento dos colaboradores com uma política de conscientização e desenvolvimento individual.

Nosso principal diferencial é a confiabilidade e tradição na prestação de bons serviços.
Avaliações
Informação baseada em 54 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Transporte/ Logística/ Armazéns
Avaliar
Você fez uma entrevista na Graneleiro Transportes?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar