Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SurTec do Brasil

4,8
Seguir
Sobre SurTec do Brasil
SurTec desenvolve, fabrica e fornece especialidades químicas para acabamento de superfícies. Com seus quatro campos de aplicação - limpeza de peças industriais, pré-tratamento de metais, galvanoplastia funcional e decorativa - a SurTec oferece um portfólio altamente abrangente neste setor. A SurTec fornece quase todos os segmentos que lidam com tratamento de superfície, incluindo automotivo, aeroespacial, construção arquitetura, uso doméstico, médico, eletrônico, energias renováveis e indústrias de engenharia mecânica.

O SurTec Group, com sede em Bensheim, Alemanha, possui subsidiárias em 22 países. Além disso, coopera com parceiros que representam a SurTec em mais de 20 países. Com aproximadamente 400 funcionários, a SurTec alcança vendas anuais de mais de 80 milhões de euros.

Para garantir consistentemente alta qualidade do produto, independentemente do local de fabricação, todas as instalações de produção em todo o mundo operam em conformidade com os padrões internacionalmente reconhecidos. Os controles de qualidade são realizados em todas as fases do processo de produção, começando com a qualificação da matéria-prima através de processamento adicional, verificação dos produtos acabados, remessa e - finalmente - entrega.
Avaliações
Informação baseada em 10 avaliações
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,9
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria química
Avaliar
Você fez uma entrevista na SurTec do Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar