Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Seturn

4,9
Seguir
Sobre Seturn
Sindicato é uma forma de organização associativa, em que grupos do mesmo segmento se unem na defesa dos interesses sociais, profissionais, econômicos e políticos de seus associados. Nesse sentido, foi criado em 27 de julho de 1998 o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal - Seturn, para fins de estudo, defesa, coordenação e representação legal da categoria.

O Seturn é o órgão que representa legalmente as empresas permissionárias do Serviço de Transporte Público de Passageiros por Ônibus do Município do Natal - STPPO, e é constituído pelas empresas associadas Transportes Guanabara Ltda, Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda, Reunidas Transportes Urbanos Ltda, Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição Ltda, Transflor Ltda, Transportes Cidade do Natal Ltda, Santa Maria Transportes Ltda, Viação Cidade das Dunas Ltda, Expresso Oceano Ltda e Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Natal TranscoopNatal.

O Seturn também é responsável pela implantação e gerenciamento do sistema NatalCard de bilhetagem eletrônica, utilizado atualmente pelos usuários do transporte coletivo por ônibus urbano da capital potiguar. A sua sede funciona na rua Esplanada Silva Jardim, 27A, Ribeira.
Avaliações
Informação baseada em 17 avaliações
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,9
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio Grande do Norte
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Sindicatos e Associações
Avaliar
Você fez uma entrevista na Seturn?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook