Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Provanza Aromas e Sabores

4,7
Seguir
Sobre Provanza Aromas e Sabores
A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de Provence, especialmente criada para o consumidor brasileiro que aprecia produtos de alta qualidade associado a preços atraentes, visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer.

Priorizando por oferecer a seus consumidores esta inspiração, a indústria de cosméticos Provanza desenvolveu uma linha completa que envolve produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. Visando complementar o bem estar do cliente, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários tipos de chás sofisticados acompanhadas de refinados petit fours, além de poder adquiri-los na forma granel.

Foi neste intenso cenário mágico que o projeto das lojas franqueadas foi desenvolvido, misturando o glamour da região de Provence com técnicas avançadas de gestão de varejo. Para comercializar e administrar esta rede de lojas franqueadas foi criado, em 2010, a Provanza Franquias e Treinamentos Ltda.
Avaliações
Informação baseada em 9 avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)

Resumo
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Prod. Perf., Toucador e Hig. Dom.
Avaliar
Você fez uma entrevista na Provanza Aromas e Sabores?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar