Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Plano Trio

4,1
Seguir
Sobre Plano Trio
Com sede em São Paulo, a agência Plano Trio surgiu em 2003 da fusão de duas empresas - Plano de Ação e Trio Design. Desde então tem conquistado grandes clientes, como a Nokia, Vivo, Whirlpool (Brastemp e Cônsul), Procter & Gamble, Du Pont, Grendene, Ceras Johnson e 3M, oferecendo a eles serviços de merchandising, gerenciamento de equipes de consultores e promotores do Brasil com sistemas de software de estrutura nacional.

A agência é especializada em ambientes de pontos-de-venda. O objetivo é integrar diferentes ferramentas de comunicação e permitir aos seus clientes manter presença qualificada, comunicação eficaz e variedade impressionante de informações geradas em tempo real no PDV.
Avaliações
Informação baseada em 22 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Avaliar
Você fez uma entrevista na Plano Trio?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar