Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre MyOffice Escritórios Premium
Assistente de Pós-Vendas Estamos em busca de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe como Assistente de Pós-Vendas. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes após a finalização da compra, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que tenham uma experiência positiva com nossos produtos ou serviços.

Responsabilidades
- Responder a dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços adquiridos.
- Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes.
- Colaborar com as equipes de vendas e logística.
- Coordenar o agendamento de entregas e coletas, assegurando que os prazos sejam cumpridos.
- Monitorar o status de pedidos e comunicar eventuais problemas ou atrasos aos responsáveis.
- Apoiar na gestão de fornecedores e transportadoras, realizando o acompanhamento de prazos e custos.

Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e organização.
- Experiência anterior com móveis (será um diferencial).

Benefícios
Vale transporte.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Móveis e Artefatos de Decoração
Avaliar
Você fez uma entrevista na MyOffice Escritórios Premium?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar