Publicidade
Achar Vagas
Publicar Vagas
Avaliações de Empresas
Salários
Blog
Anunciar Vaga
Login
Cadastre sua empresa
Cadastrar CV
Voltar à minha área
E-Mail
Senha
Esqueceu sua senha?
Mantenha-me logado
Entrar
Conta Básica
Upgrade
CV
100 %
completo
Editar
Ir à minha área
Modificar acesso
Alertas
Comunicações
Conheça sua Área
Encerrar sessão
Minha área
Candidaturas
Buscar vagas
Currículo
Mensagens
Empresas
Salários
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.
Se esta é a sua empresa,
obtenha um perfil em Advisor.
Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
×
MyOffice Escritórios Premium
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
Visão Geral
1
Vaga
MyOffice Escritórios Premium
Visão Geral
1
Vaga
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
1 Seguidores
×
Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de MyOffice Escritórios Premium
Seu E-mail
Ao enviar seu e-mail você aceita nossos
Termos de Serviço
e
Política de Privacidade
Seguir MyOffice Escritórios Premium
Houve um erro. Tente novamente mais tarde
Cerrar
Sobre MyOffice Escritórios Premium
Assistente de Pós-Vendas Estamos em busca de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe como Assistente de Pós-Vendas. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes após a finalização da compra, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que tenham uma experiência positiva com nossos produtos ou serviços.
Responsabilidades
- Responder a dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços adquiridos.
- Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes.
- Colaborar com as equipes de vendas e logística.
- Coordenar o agendamento de entregas e coletas, assegurando que os prazos sejam cumpridos.
- Monitorar o status de pedidos e comunicar eventuais problemas ou atrasos aos responsáveis.
- Apoiar na gestão de fornecedores e transportadoras, realizando o acompanhamento de prazos e custos.
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e organização.
- Experiência anterior com móveis (será um diferencial).
Benefícios
Vale transporte.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ver mais
Vagas
Localidades
São Paulo
(1)
Cargos
Programador PHP
(1)
Ver todas as vagas de emprego de MyOffice Escritórios Premium (1)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Móveis e Artefatos de Decoração
Links
Site Oficial
Avaliar
Enviar CV
Você fez uma entrevista na MyOffice Escritórios Premium?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Outros candidatos também viram
VENDEDOR - COLCHOES ZL
Sono Magico Colchões e Sofás
Analista De Marketing
MAHMOUD ALI SAROUT MOVEIS ME
Eletrecista/Eletrotecnica - Cursando Técnico
3,8
Essencial Iluminação
Auxiliar Financeiro - Auxiliar De Contas A Pagar E Receber
4,3
GRUPO SOUZA MONTEIRO
Últimas vagas publicadas
Desenvolvedor PHP - Conhecimento Em Javascript E Banco De Dados Mysql
08 Mai. 11:46
São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de MyOffice Escritórios Premium (1)
×
CV enviado com sucesso.