Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Instituto Padre Haroldo

4,3
Seguir
Sobre Instituto Padre Haroldo
A Instituição Padre Haroldo Rahm (IPH) é uma entidade filantrópica que atua nas políticas de Assistência Social e Saúde, promovendo PREVENÇÃO, CUIDADOS e EDUCAÇÃO agrupadas em quatro eixos de trabalho. Desenvolve atualmente seus trabalhos em 13 serviços e 4 projetos atendendo RN, bebês, crianças, adolescentes, jovens, gestantes e adultos, homens mulheres e transexuais.

O IPH foi fundado em 28 de maio de 1978, por inspiração de Padre Haroldo Rahm, SJ, cujo pai faleceu por problemas relacionados ao alcoolismo, e um grupo de pessoas sensibilizadas pelo sofrimento de pessoas com Transtorno por Uso de Substâncias (TUS). Ao longo dos anos a entidade expandiu seu trabalho. Nos anos 1990 inaugurou as atividades de Prevenção e Profissionalizaçao e nos anos 2000, iniciou serviços com pessoas em situação de rua, atendendo as demandas de sofrimento da nova urbanidade. O IPH vem, com dinamismo, atualizando os trabalhos de enfrentamento à situaçao de vulnerabilidade social grave. Desde a sua fundação, a entidade já beneficou mais de 100 mil pessoas.

Em 21 de junho de 2011 a diretoria alterou o nome original de APOT para Instituição Padre Haroldo Rahm, sendo uma OSC que tem como objetivo promover a inclusão social, com dignidade, a pessoas que estão em situação de pobreza, vulnerabilidade social ou de saúde, desenvolvendo trabalhos que favorecem o atingimento de 10 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da agenda 2030 da ONU nos números 1, 2, 3, 4, 5, 8, 10, 12, 15 e 16
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Serviços sociais
Avaliar
Você fez uma entrevista na Instituto Padre Haroldo?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar