Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Furgão Ibiporã

4,6
Seguir
Sobre Furgão Ibiporã
Com mais de 20 anos de mercado, a Ibiporã hoje é a maior fabricante de carrocerias frigoríficas sobre chassi do Brasil.
Na Ibiporã são produzidos furgões para o transporte de cargas em geral e para o transporte de frios, em especial o de carnes penduradas. Resistência e durabilidade são as características da marca, que tem como foco a fabricação de implementos robustos, reforçados e altamente duráveis, além do compromisso no prazo de entrega.

Este investimento constante na qualidade do produto transformou a Ibiporã em referência no mercado, líder do ranking nacional de fabricantes e uma das primeiras empresas a receber o Selo de Conformidade da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, a ANFIR. Este selo atesta a regularidade e a conformidade dos produtos às normas brasileiras no setor de transporte de cargas. Um dos resultados dessa qualificação é a certificação para fornecer implementos para o transporte de produtos padrão BRF (Brasil Foods) - Sadia e Perdigão.

Em mais de duas décadas, a Ibiporã ampliou sua área de instalação de 3 mil para 80 mil metros quadrados e conta atualmente com um quadro profissional de mais de 500 colaboradores, além de uma produção que ultrapassa a entrega de 150 implementos por mês.
Avaliações
Informação baseada em 19 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Fabricação de produtos metálicos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Furgão Ibiporã?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook