Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Furgão Ibiporã

4,7
Seguir
Sobre Furgão Ibiporã
Com mais de 20 anos de mercado, a Ibiporã hoje é a maior fabricante de carrocerias frigoríficas sobre chassi do Brasil.
Na Ibiporã são produzidos furgões para o transporte de cargas em geral e para o transporte de frios, em especial o de carnes penduradas. Resistência e durabilidade são as características da marca, que tem como foco a fabricação de implementos robustos, reforçados e altamente duráveis, além do compromisso no prazo de entrega.

Este investimento constante na qualidade do produto transformou a Ibiporã em referência no mercado, líder do ranking nacional de fabricantes e uma das primeiras empresas a receber o Selo de Conformidade da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, a ANFIR. Este selo atesta a regularidade e a conformidade dos produtos às normas brasileiras no setor de transporte de cargas. Um dos resultados dessa qualificação é a certificação para fornecer implementos para o transporte de produtos padrão BRF (Brasil Foods) - Sadia e Perdigão.

Em mais de duas décadas, a Ibiporã ampliou sua área de instalação de 3 mil para 80 mil metros quadrados e conta atualmente com um quadro profissional de mais de 500 colaboradores, além de uma produção que ultrapassa a entrega de 150 implementos por mês.
Avaliações
Informação baseada em 21 avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Fabricação de produtos metálicos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Furgão Ibiporã?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook