Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fuchs Lubrificantes Do Brasil

4,6
Seguir
Sobre Fuchs Lubrificantes Do Brasil
FUCHS é um grupo global com raízes alemãs que tem desenvolvido, produzido e vendido lubrificantes e especialidades relacionadas há mais de 85 anos para praticamente todas as áreas de aplicação e setores. O FUCHS Group, que se compõe de aproximadamente por 60 empresas e emprega quase 5000 funcionários no mundo todo, é o principal fornecedor independente de lubrificantes.

A FUCHS tem mais de 100 000 clientes, incluindo empresas dos seguintes setores fornecedores automotivos, fabricantes do equipamento original (do inglês OEM), mineração e exploração, metalurgia, agricultura e silvicultura, aeroespacial, geração de energia, engenharia mecânica, construção e transporte, bem como as indústrias siderúrgica, metalúrgica e cimenteira, empresas da indústria alimentícia, do setor de produção de vidro e da indústria de fundição e forjamento, entre muitas outras.

A FUCHS, em estreito contato com os seus clientes, desenvolve soluções holísticas, inovadoras e customizadas para as mais diversas aplicações. A FUCHS fabricante de lubrificantes é sinônimo de desempenho, sustentabilidade, segurança, confiabilidade, eficiência e redução de custos. A FUCHS é sinônimo de uma promessa a da tecnologia que paga o valor investido.
Avaliações
Informação baseada em 35 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na Fuchs Lubrificantes Do Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar