Sobre Farmácia de Manipulação Flor de Juá
A semente da Flor de Juá, foi plantada no ano de 1998, quando ao chegar na região do Cariri, percebeu-se a ausência de uma Farmácia de Manipulação.
Após uma fase de preparação, em 1999, a Flor do Juá foi inaugurada, como sendo a primeira farmácia de manipulação de Juazeiro do Norte. A eminente Farmacêutica e empresária Lindaura Carvalho, inicia então uma rica história de competência e compromisso com seus inúmeros clientes, colaboradores e profissionais da saúde da Região do Cariri.
No intuito de evoluir cada vez mais com seus conhecimentos e assim proporcionar melhor serviço, em 2004, a empresária foi intitulada especialista em manipulação alopática pela Anfarmag. Título que, aliado a outros e a uma postura ética profissional, proporcionou a conquista da confiança dos médicos, que conhecendo e acreditando no trabalho realizado na Flor de Juá, passaram a prescrever cada vez mais medicamentos manipulados.
O primeiro prêmio obtido, foi em 2010, por meio do Prêmio MPE Brasil, na categoria Responsabilidade Social. Feito este que revela a índole desta diferenciada mulher, profissional e empreendedora sertaneja.
Em 2011, por causa de sua história pessoal aliada ao seu profissionalismo, Lindaura Carvalho ganhou o Prêmio Mulher Empreendedora, também do Sebrae. Mais um justo reconhecimento a mulher, nascida no sertão de Pernambuco, e que superando as dificuldades que a vida lhe impôs, formou-se em Farmácia e mais tarde se especializou em bioquímica e farmácia hospitalar.
Em 2012, a Flor do Juá recebeu o Prêmio MPE Brasil na categoria Comércio, por sua atuação no mercado varejista. No ano seguinte, veio o reconhecimento com o MPE Brasil, no quesito Gestão no estado do Ceará. Com tudo isso, a farmácia de manipulação Flor de Juá, destaca-se como sendo a mais premiada de sua região. E consequentemente, passou a pertencer ao grupo seleto das farmácias premiadas do País.