Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ernesto Woebcke

4,6
Seguir
Sobre Ernesto Woebcke
A Empresa Construtora Ernesto Woebcke, fundada na data de 02 de maio de 1923, é a mais antiga e tradicional construtora do Estado do Rio Grande do Sul. Atua no mercado sul do país executando Obras Civis e Industriais, Estruturas de Concreto Armado, Estruturas Pré-moldadas, Silos, Chaminés, Torres, Pontes, Prédios Administrativos, Comerciais e Residenciais, Hotéis, Escolas, Hospitais, Shopping Centers e obras para a Geração e Distribuição de Energia, incluindo Usinas Hidro e Termoelétricas e Torres Eólicas.

Conta com uma área industrial no município de Gravataí, onde reúne o Complexo Industrial Ernesto Woebcke, constituído pelo Parque Fabril Ernesto Woebcke e pelo Condomínio Industrial Parque dos Anjos.

O Parque Fabril Ernesto Woebcke é composto por depósitos, oficinas, central de formas, central de armações e fábrica de estruturas de concreto pré-moldadas em prédio específico de 12.000 m com seis naves cobertas por dez pontes rolantes de 10 a 40 T e com capacidade de 3.000 m de estruturasmês, protendidas ou convencionais, pré-moldadas até 40 T. O Condomínio Industrial Parque dos Anjos é composto por 22 depósitos para locação industrial, com infraestrutura, pátio de manobras, portaria e estacionamento próprios.
Avaliações
Informação baseada em 42 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Construção em geral
Avaliar
Você fez uma entrevista na Ernesto Woebcke?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook