Sobre Buriti Empreendimentos
O Grupo Buriti é um dos maiores em desenvolvimento e planejamento urbano no Brasil. A empresa é focada principalmente, na criação e implementação de loteamentos urbanos e condomínios fechados.
O grupo iniciou suas atividades no ano de 2003, na cidade de Redenção, no estado do Pará e rapidamente ocupou um lugar de liderança no mercado imobiliário da Região Norte. O Pará hoje é um estado em franco crescimento. O desenvolvimento econômico dos últimos anos, não só no setor de comércio, serviços e agronegócios, mas principalmente na indústria e construção civil transformaram o estado em uma terra de grandes oportunidades para novos investimentos.
Graças à visão empreendedora dos seus idealizadores, o Grupo Buriti criou um novo conceito em loteamento, que alia infraestrutura de qualidade, rigoroso cronograma de entrega de obras, preços acessíveis e condições de pagamento diferenciadas. Esse novo conceito trouxe mudanças no panorama urbanístico do Norte do país e está expandindo rapidamente outros estados brasileiros.
Todos os empreendimentos do grupo são planejados e desenvolvidos respeitando o plano diretor de cada município, com a devida aprovação dos órgãos públicos competentes e registrados em cartório. Receber a escritura definitiva do terreno traz a garantia de um investimento seguro e essa segurança é o motivo da felicidade de milhares de famílias e do sucesso do Grupo Buriti.
A companhia já está presente em 39 cidades nos estados do Pará, Tocantins, Alagoas, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, Acre e Minas Gerais. Já são mais de 137 mil terrenos lançados e muitas áreas em fase de implantação.
Atualmente, o Grupo Buriti emprega diretamente nas áreas de engenharia, arquitetura, urbanismo, administração, consultoria, marketing, vendas e construção civil. Promove também milhares de empregos indiretos, fomentando a economia das cidades onde se instala através da geração de novas frentes de trabalho. Com apenas 15 anos de vida, o Grupo Buriti se tornou uma das maiores empresas de desenvolvimento urbanístico do país e esse sucesso é fruto não só desse novo conceito criado, mas também da credibilidade e solidez que a marca adquiriu ao longo dos anos.