Publicidade
Achar Vagas
Publicar Vagas
Avaliações de Empresas
Salários
Blog
Anunciar Vaga
Login
Cadastre sua empresa
Cadastrar CV
Voltar à minha área
E-Mail
Senha
Esqueceu sua senha?
Mantenha-me logado
Entrar
Conta Básica
Upgrade
CV
100 %
completo
Editar
Ir à minha área
Modificar acesso
Alertas
Comunicações
Conheça sua Área
Encerrar sessão
Minha área
Candidaturas
Buscar vagas
Currículo
Mensagens
Empresas
Salários
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.
Se esta é a sua empresa,
obtenha um perfil em Advisor.
Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
×
Attitude Contact Center
4,0
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
119 Seguidores
Visão Geral
608
Avaliações
42
Salários
Attitude Contact Center
Visão Geral
608
Avaliações
42
Salários
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
119 Seguidores
×
Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Attitude Contact Center
Seu E-mail
Ao enviar seu e-mail você aceita nossos
Termos de Serviço
e
Política de Privacidade
Seguir Attitude Contact Center
Houve um erro. Tente novamente mais tarde
Cerrar
Sobre Attitude Contact Center
A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossa diretoria é composta por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado de recuperação de crédito e Contact Center e, na elaboração de estratégias para o mercado com foco em resultados e gestão de equipes.
A ATTITUDE CONTACT CENTER prioriza a gestão em seus relacionamentos com alternativas precisas para o seu negócio de acordo com a necessidade de sua empresa. Para cada nova parceria conquistada, oferecemos nossos serviços de maneira personalizada para atender cada produto, atuando sempre com qualidade e foco nos resultados. Por isso nós estamos sempre prontos para os novos desafios, comprometidos com todas as metas, mas sempre respeitando as cláusulas do Código de Defesa do Consumidor, para garantia de resultados satisfatórios para nossos parceiros.
Ver mais
Avaliações
Informação baseada em
608
avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85
%
Recomendaria a um amigo
80
%
Aprovam a diretoria (de 355 avaliações)
Avaliação mais destacada
Bom
Oportunidade de promoção
Ambiente de trabalho
Conciliação com a vida familiar
Benefícios
Recomenda esta empresa
Recomenda a diretoria
Valorado 14 Setembro 2021. Cobrador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com escritório bem conservado e arrumado, porém a administração de equipe deixa a desejar muito desorganizado .
Avaliar a Attitude Contact Center
Ver todas as avaliações da Attitude Contact Center (608)
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 33 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário Médio
Distribuição dos Salários
Teleoperador
Compare os salários no Brasil
R$ 969
/ao mês
28 Salários
Agente de Call Center Cobrança
Compare os salários no Brasil
R$ 1.028
/ao mês
5 Salários
Ver todos os salários de Attitude Contact Center(33)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Links
Site Oficial
Avaliar
Enviar CV
Você fez uma entrevista na Attitude Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Outros candidatos também viram
Supervisor De Vendas PAP C/ Carro | Adquirência
3,8
ALMAVIVA DO BRASIL
SP | Vaga Afirmativa Para Pessoas Trans Ou Travestis
4,4
TELEPERFORMANCE
Operador De Teleatendimento - Receptivo De Vendas
3,9
Konecta Brasil
Consultor Técnico I - Nutrição / Enfermagem - CURITIBA - HOME OFFICE
4,0
SYKES
×
CV enviado com sucesso.