Avaliação mais destacada
POUCA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
Valorado 16 Novembro 2021. Técnico de Eletrônica há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POUCA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, NÃO VALORIZA O SEU PROFISSIONAL.MUITO BOM O AMBIENTE DE TRABALHO COM OS COLEGAS.