Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Construtora Terraço

4,5
Seguir
11 Seguidores
Sobre Construtora Terraço
A Construtora Incorporadora Terraço Ltda iniciou suas atividades em 1976, no segmento da Construção Civil, com a execução de obras de edificações e reformas, tendo construído ao longo deste tempo, dezenas de unidades prediais em Belo Horizonte e realizando uma quantidade significativa de reformas, o que a consolidou como uma das principais empresas do ramo.

Desde 1998, atua também no segmento ferroviário executando serviços de manutenção de locomotivas, reforma e transformação de vagões e reforma de via permanente, tendo como clientes a Usiminas, Companhia Vale do Rio Doce e Ferrovia Centro Atlântica.
Avaliações
Informação baseada em 116 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 6 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Construtora Terraço(6)
Resumo
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Construção em geral
Avaliar
Você fez uma entrevista na Construtora Terraço?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar