Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre CESCAGE
As Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE nasceram da pretensão de um grupo de professores preocupados com a criação de uma Faculdade de Direito na cidade de Ponta Grossa. Liderados pelo atual sócio proprietário, Dr. José Sebastião Fagundes Cunha, Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, e com o apoio da população local, o grupo deu início às atividades educativas, após a autorização de funcionamento pelo Ministério da Educação (MEC). Ao longo de 19 anos de história, foram autorizados pelo Ministério da Educação um total de 19 cursos de graduação, além das dezenas de cursos de pós-graduação e extensão em todas as grandes áreas do conhecimento.

A instituição tem o comprometimento com a qualidade de ensino e a formação de competentes profissionais. O projeto pedagógico de cada curso é desenvolvido a partir de uma moldura filosófica-didático-pedagógica de excelência, contando com uma estrutura circular da mais elevada qualidade, atual e comprometida com as necessidades sociais contemporâneas. O corpo docente se destaca pela alta titulação e produção científica e a biblioteca conta com acervo atualizado permanentemente. A estrutura física está perfeitamente adequada às necessidades dos acadêmicos, com clínicas e laboratórios equipados com modernos instrumentos.
Avaliações
Informação baseada em 67 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Educação / Idiomas
Avaliar
Você fez uma entrevista na CESCAGE?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar