Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo CBO

4,8
Seguir
254 Seguidores
Sobre Grupo CBO
O Grupo CBO é uma empresa de navegação em forte expansão.

O foco principal da empresa é a construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina.

Recém-adquirida por 2 fundos de Private Equity,- Vinci Partners e P2 Brasil em parceria com a Bndes Par a empresa tem um plano de crescimento agressivo expandindo a sua frota com a construção em nossos estaleiros.

Além de contar com uma frota de 23 embarcações, integram o Grupo as seguintes empresas Oceana Estaleiro, Estaleiro Aliança e Aliança Offshore e CBO Navegação, esta última conta com uma tripulação de mais de 800 marítimos treinados em um dos mais modernos Centros de Treinamento do Brasil.

A empresa conta com executivos com larga experiência no setor e segue com os mais altos princípios de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e eficiência operacional, além de programas de prevenção de acidentes alinhados com os altos padrões de qualidade e processos de seus controladores.

Com um forte plano de investimentos, o Grupo CBO busca figurar entre os líderes da indústria, crescendo sua frota em número e teor tecnológico, sempre mantendo seu compromisso com a indústria nacional.
Avaliações
Informação baseada em 173 avaliações
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 114 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Mecânica, manutenção e consertos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo CBO?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar