Monitor de Telemarketing Receptivo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Monitor de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores.
Um Monitor de Telemarketing Receptivo tem como objetivo cumprir os programas teóricos e práticos preestabelecidos pela gerência.
Está sob as responsabilidades de um Monitor de Telemarketing Receptivo monitorar e oferecer opinião periódica a equipe e sobre o desempenho da mesma para a supervisão, posicionar a supervisão com informações do índice de crescimento da operação, analisar oportunidades de melhorias, acompanhar o crescimento semanal do operador, identificando pontos de melhoria e necessidades, apontar casos de sucesso na operação e as deficiências, realizar a análise de contatos verificando padrões de qualidade do atendimento, aplicar comunicados internos, mantendo a operação sempre atualizada com as regras e mudança, apresentando melhorias e oportunidades dos processos e realizando o acompanhamento e prevenção dos casos e prestar informações ao cliente sobre os monitoramentos realizados, quando solicitado.
Para que o profissional tenha um bom desemprenho como Monitor de Telemarketing Receptivo é essencial que possua bom conhecimento em monitoria de ligações de atendimento e aplicação de feedback, além de ter capacidade de expressar-se com clareza, objetividade, apresentando habilidade no relacionamento interpessoal, domínio de técnicas e métricas de tele atendimento.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Monitor de Telemarketing Receptivo por ser o profissional que tem suas funções preestabelecidas pela gerência se relaciona com toda área superior ao seu cargo sendo eles, o Diretor e Gerente de Telemarketing.
Formações Relacionadas
- Graduação em Marketing com ênfase em Atendimento