Estagiário de Telemarketing Receptivo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Estagiário de Telemarketing Receptivo irá receber ligações de clientes com objetivo de fornecer informações, solucionar problemas ou sanar dúvidas, visando informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente ou empresa.
Um Estagiário de Telemarketing Receptivo vai atuar com rotinas de atendimento telefônico, e possui sob suas responsabilidades, atender e responder as necessidades do cliente, cadastrar, delegar, monitorar, testar e fazer as tarefas em pauta, garantir que o prazo para o cliente seja atendido, investigar e buscar a melhor solução para o cliente, monitorar a qualidade dos serviços prestados na ferramenta de e-mail marketing, monitorar a manutenção das ligações, fazer a gestão das horas de manutenção contratadas pelo cliente, identificar e oferecer melhorias nos produtos e serviços prestados aos clientes, realizar retorno efetivo com cliente sobre as solicitações e manter uma comunicação alinhada com os outros departamentos sobre as solicitações dos clientes.
Um bom Estagiário de Telemarketing Receptivo além de estar cursando cursos de especificação relacionados à área é essencial que seja dinâmico, proativo, responsável, comunicativo, organizado, rápido e que esteja apito a aprender e desenvolver todo o processo da área que está estagiando.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Estagiário de Telemarketing Receptivo por estar estagiando na informação e solução de problemas, garantindo assim a satisfação do cliente ou empresa, se relaciona com o Supervisor, Analista e Assistente de Telemarketing Receptivo.
Formações Relacionadas
- Ensino Médio Completo
- Cursando Cursos de Atendimento