Avaliação mais destacada
Bom órgão
Valorado 15 Setembro 2021. Assistente de Direito há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O órgão em questão me trouxe desenvolvimento pessoal e profissional ao lidar com trabalho de tamanha responsabilidade e importância.
Infelizmente não havia oportunidade de efetivação.
Colegas do mesmo departamento, solicitos em ajudar e transmitir experiências do cargo em questão.
Prós
Flexibilidade em conhecer outros departamentos além do jurídico, já que havia demandas para o geral.
Contras
Competitividade.
Esta avaliação foi útil?