Valorado 14 Junho 2021. Recepcionista há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha nenhum plano de carreira, pouco compreensiva.
Prós
A experiência adiquirida foi otima, os beneficios eram pagos em dia.
Contras
Empresa pouco compreensiva e não tem nenhum plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?