Valorado 8 Agosto 2020. Auxiliar de Farmácia, São Paulo
A empresa em si é boa, perto da minha casa, donos muito gente boa e profissionais, porém não há possibilidade de crescimento pois a empresa é pequena, clima com os colegas de trabalho não é tão intimo e parceiro como eu gostaria porém há respeito mutuo.
Prós
Salário compatível com o cargo, segunda á sexta, não é tão longe do metrô.
Contras
Não há possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?