Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
63 Seguidores
Avaliações de funcionários da Facilita Contact Center
Filtrar
8 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa de pequeno porte, com possibilidade de crescimento no mercado competitivo de prestação d
Valorado 16 Setembro 2021. Supervisor de operações. há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de call center, prestando serviços para diversas empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Setembro 2020. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si, é boa. Ambiente de trabalho tranquilo. Apenas alguns problemas referentes a data de pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 10 Setembro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para adquirir conhecimento com atendimento telefônico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Janeiro 2020. Atendente, São Paulo
Bom convívio com colegas de trabalho, chefe receptivo e amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento
Valorado 19 Dezembro 2019. Operador de Call Center - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei mais de um ano. Somente pela necessidade do dinheiro e pelas pessoas que trabalham no local, que acabam deixando o ambiente harmônico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 14 Janeiro 2018. Operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só saí por conta do estágio que era necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Agosto 2017. Atendente de Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Facilita Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Facilita Contact Center
  1. Atendente (2)
  2. Operador de Telemarketing (2)
  3. Supervisor de Operações BPO (1)
  4. Operador de Call Center Receptivo (1)
Localizações mais avaliadas da Facilita Contact Center
  1. São Paulo (8)