Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
63 Seguidores
Avaliações de funcionários da Diallink Contact Center Ltda
Filtrar
5 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Setembro 2021. Operador de Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimo entrosamento com companheiros de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback empresarial.
Valorado 1 Abril 2021. Auxiliar de suporte externo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade no desenvolvimento profissional, com auxilio de outros profissionais.
Prós
Trabalho em equipe.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 14 Outubro 2020. Operador de Call Center - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de ser uma empresa de pequeno porte, era um ambiente favorável de se trabalhar, e com ótimos benefícios, único problema era a gestão, e a falta de organização.
Prós
Ótimo horário, de segunda a sexta/ Comissões
Contras
Atraso de comissão e falta de relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Diallink Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Diallink Contact Center Ltda
  1. Agente de Telemarketing (1)
  2. Operador de Backoffice (1)
  3. Operador de Call Center Ativo (1)
Localizações mais avaliadas da Diallink Contact Center Ltda
  1. São Paulo (4)