Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Central Nacional de Cobranças
Filtrar
9 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de qualidade
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Havia oportunidades de crescer e incentivam
Prós
incentivadores
Contras
falta de diálogo
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Parceira
Valorado 27 Abril 2021. Representante Comercial há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa excelente, ambiente com colegas e gestores muito bons.
Prós
Remuneração.
Contras
Empresa com DNA familiar.
Dica a diretoria
Excelente contato com diretores, sempre abertos a feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada central
Valorado 30 Novembro 2020. Atendente de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
segura e estável, ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 21 Abril 2020. Operadora de caixa há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento no Estado de SP, oferece oportunidades de crescimento e aprendizado.
Prós
Pude passar por vários setores dentro da empresa.
Contras
Regime COOPERATIVA - Nenhum benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de trabalho
Valorado 21 Abril 2020. Assistente de Treinameto há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho organizado, gerencia desconfiada de todos os colaboradores, pressão, remanejamento de funcionário a outro setor para cobrir faltas, sem se preocupar com o acumulo de função. Não existe horas extras, e sim banco de horas, onde era obrigado ir, porém nunca foi usado as horas positivas.
Prós
Aprendizado
Contras
Acumulo de função, REGIME COOPERADO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metas a ser atingidas
Valorado 15 Janeiro 2020. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa oferece mão de obra, porém o suporte para acompanhamento é pouco.
Prós
Conhecimento na área de atuação.
Contras
Oferece pouco suporte, e poucos benefícios para os funcionários.
Dica a diretoria
Não aceitam,críticas e nem sugestões para melhorias,assim dificultando o trabalho a ser executado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 24 Janeiro 2019. Auxiliar de escritório há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 8 Outubro 2018. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa cujo sempre te incentiva a conseguir o melhor de si mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 22 Novembro 2017. Gerente há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Abril 2017. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Você já trabalhou ou está trabalhando na Central Nacional de Cobranças?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Central Nacional de Cobranças
  1. Auxiliar de Escritório (1)
  2. Operador de Caixa (1)
  3. Representante Comercial (1)
  4. Atendente de Cobrança (1)
  5. Operador de Cobrança (1)
Localizações mais avaliadas da Central Nacional de Cobranças
  1. Paraná (8)
  2. São Paulo (2)
  3. Minas Gerais (1)