Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Call Tecnologia Contact Center
Filtrar
7 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Ganho de conhecimento
Valorado 8 Julho 2020. Supervisora de Operações há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Parceria com supervisores era algo muito visível, muito honrada em ter feito parte deste grupo, pois adquiri maior experiência como ser um melhor líder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 30 Julho 2018. Assistende de Retenção há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Coisas a melhora ...em questão de gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Junho 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lideres sempre dispostos a ajudar, Bom ambiente de trabalho, funcionarios motivados, com possibilidades de crescimento.
Prós
Boas oportunidades de Crescimento profissional, um bom ambiente de trabalho.
Contras
Poucos Beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em constante crescimento
Valorado 11 Abril 2018. Técnico de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em constante crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Fevereiro 2018. Operador de Telemarketing - Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar, com pessoas muito profissionais
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Tecnologia Contact Center
  1. Supervisor de Operações BPO (1)
  2. Técnico de Atendimento (1)
  3. Atendente de Telemarketing Receptivo (1)
Localizações mais avaliadas da Call Tecnologia Contact Center
  1. São Paulo (6)