Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
25 Seguidores
Avaliações de funcionários da Bluedot Contact Center
Filtrar
49 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
59%
Recomendaria a um amigo
53%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de telecomunicação e prospecção de clientes localizados nos EUA
Valorado 8 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, atuando num âmbito difícil, porém promissora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ponto positivo era a remuneração, mas pecava na falta de oportunidades de crescimento e organizaçã
Valorado 5 Dezembro 2021. Agente de Telemarketing Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa relativamente nova no ramo, pecava na organização da administração (RH), falta de organização hierarquica na operação, poucas oportunidades de crescimento.
Prós
salário
Contras
falta de organização, sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelentes oportunidades.
Valorado 26 Outubro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Prós
Relevância para o mercado.
Contras
Horários e turnos difíceis de conciliar com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Bluedot Contact Center
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (2)
  2. Agente de Telemarketing (1)
  3. Atendente Bilíngue (1)
Localizações mais avaliadas da Bluedot Contact Center
  1. São Paulo (4)