Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 29 Outubro 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo, empresa em si é ótima para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 7 Julho 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de vários benefícios , só basta ter disposição pra crescer la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo para aprendizado
Valorado 29 Junho 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Limpa e bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não me isen
Valorado 23 Junho 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa testa os limites dos jovens e não sabem lidar com conflitos muito menos remedia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 22 Abril 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, bons líderes e boas campanhas motivacionais.
Prós
Nunca atrasou pagamento de salário e tinha opções de ganhar mais dinheiro com hora extra.
Contras
Ambiente de trabalho desorganizado e pesado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito BOA
Valorado 12 Abril 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostei muito de trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 10 Novembro 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos funcionários, ambiente sempre organizado e limpo muito bom de trabalhar.
Contras
Não tem efetividade.clt
Dica a diretoria
Diretores sempre dispostos a ajudar no crescimento do funcionário e sempre fazendo o melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pontos positivos e negativos da Attitude
Valorado 29 Setembro 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos supervisores e um bom local de trabalho.
Prós
sempre que possível os supervisores ajudam dando feedback
Contras
poucas possibilidades de crescer e só paga uma passagem de ida e uma de volta.
Dica a diretoria
sempre que estava tendo problemas faziam reunião a diretoria é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 9 Setembro 2020. Operador de Telecobranças há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade para obter crescimento pessoal, profissional e financeiro. Equipe unida e objetiva que me ensinou a ter metas na minha vida profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 13 Agosto 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional para quem se dedica ao serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa agiu de forma correta com o funcionário e cumpria com suas obrigações
Valorado 20 Julho 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia a possibilidade de crescimento profissional para quem trabalhava ali a algum tempo e os colegas de trabalho eram em grande maioria efetivos em seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 25 Junho 2020. Operadora de Telecobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Call Center de médio porte, não efetivação de funcionários e pouca possibilidade de promoção.
Prós
Ambiente amigável
Contras
Falta de remuneração
Dica a diretoria
Equipe divertida, atenciosa, bom desempenho em comunicação com clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Attitude Contact Center
Valorado 25 Junho 2020. Operdora de cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece chances de promoções, todos se ajudam.
Prós
Ambiente agradável; Boa localzação; e pagamento em dia.
Contras
Muita pressão;e o treimento poderia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada operador de telemarketing ativo
Valorado 15 Junho 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa para se trabalhar com profissionais capacitados a sempre tirar duvidas e tambem super profissional
Prós
pessoas capacitadas e muito prestativas
Contras
competiçao entre os operarios
Dica a diretoria
a equipe diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados e sao bastante profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa pra se trabalha
Valorado 2 Maio 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de se trabalha um pouco longe da minha casa tirado isso boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 25 Março 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de efetivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que acho da empresa
Valorado 31 Janeiro 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades de crescimento na empresa são mínimas, principalmente para as pessoas do campo de estágio, pois estão sempre visando e dando preferência para pessoas que estão cursando o Nível Superior ou as pessoas que são CLT na empresa.
Prós
É um ótimo lugar de se trabalhar, pois você é tratado com o devido respeito que merece.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Janeiro 2020. Operador de Telecobrança há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação Sobre Attitude Contact Center
Valorado 3 Janeiro 2020. Operador de Telecobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Oportunidade De Crescimento Dentro Da Empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (62)
  2. Recuperador de Crédito (58)
  3. Operador de Cobrança (55)
  4. Operador de Telecobrança (20)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (20)