Valorado 3 Outubro 2019. Analista de Comunicação e Eventos há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar na empresa, nada desabona a conduta dos gestores e administração.
Prós
Fácil acessoÓtima convivênciaTrabalha muito com endomarketing
Contras
Empresa que tem 95% de seus funcionários aposentados, assim impedindo o crescimento da nova geração.
Esta avaliação foi útil?