Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Alupar

4,1
Seguir
18 Seguidores
Sobre Alupar
A Alupar é uma holding de controle nacional privado, com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, tendo como objetivo desenvolver e investir em projetos de infraestrutura relacionados ao setor de energia no Brasil e nos demais países da América Latina. A Companhia é a maior companhia 100 privada e uma das maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP.

No segmento de transmissão, a Alupar possui a concessão de 30 sistemas de transmissão, totalizando 7.929 km de linhas de transmissão, por meio de concessões com prazo de 30 anos, localizados no Brasil e uma vitalícia na Colômbia.

A competência técnica e operacional da Alupar possibilita o desenvolvimento de projetos de transmissão e geração com eficiência e qualidade, desde a sua concepção até a sua efetiva operação. A Alupar vem demonstrando eficiência e qualidade que podem ser comprovadas pelos altos índices de qualidade dos seus empreendimentos operacionais.

Além da competência comprovada no Brasil, a Alupar está bem posicionada para atuar nos demais países da América Latina, estando presente na Colômbia através da Risaralda e da Transmisora Colombiana de Energia S.A.S. e no Peru através da La Virgen.
Avaliações
Informação baseada em 51 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Avaliar
Você fez uma entrevista na Alupar?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar