Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Alcast Do Brasil

4,0
Seguir
15 Seguidores
Sobre Alcast Do Brasil
Em 1995 os irmãos Abelson e Elisandro Carles trabalhavam em uma indústria de papel da família. Neste mesmo ano resolveram abrir seu próprio negócio e adquiriram uma (CGH) Central Geradora Hidrelétrica. Este foi o início de um novo modelo de negócio para os dois, que na mesma área da CGH iniciaram a construção e implantação de uma pequena indústria de fundição e laminação de alumínio, a qual produzia cerca de 20 toneladas por mês de discos de alumínio.

Hoje, com um departamento interno de pesquisa e desenvolvimento para o acompanhamento de novas tendências e com muito investimento em tecnologia, passou a contar com uma ampla linha de produtos de laminados de alumínio para a fabricação de baús, ônibus e carrocerias para transportes rodoviários, além de telhas de cobertura e bobinas diversas para construção civil, bobinas para fabricação de transformadores de eletricidade e discos de alumínio natural e com revestimento antiaderente para todo o setor de utilidades domésticas.

Além da persistência, a inovação foi outro ponto essencial nesta caminhada rumo ao sucesso. A partir de constantes investimentos, a capacidade fabril atual é de 24 mil toneladas de alumínio por ano, onde emprega mais de 600 colaboradores.
Avaliações
Informação baseada em 95 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Fabricação de produtos metálicos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Alcast Do Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar