Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
4.361 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
2.025 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 1381 avaliações)
Avaliação mais destacada Inspiradora
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Excelente ambiente. Empresa acolhedora. Onde a diversidade e o respeito imperam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa muito boa, e surge muita oportunidades para outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - AeC
Valorado 15 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento. Ótimos benefícios. Bom ambiente de trabalho.
Prós
Benefícios e oportunidades
Contras
Não possui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a AEC
Valorado 15 Dezembro 2021. Operador Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa acolhedora onde todos se ajudam para o melhor rendimento da equipe.A organização e postura no ambiente de trabalho é de suma importância para a AEC.Existe sim a possibilidade do crescimento dentro da empresa, porem percebesse que alem da capacidade muitas vezes as oportunidades de crescimento vem através de amizades com pessoas de cargos maiores dentro da empresa.
Prós
A empresa é liberal e te aceita exatamente da forma que você é e quer que você seja exatamente isso.
Contras
O único ponto negativo é sobre as oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
A diretoria tem sim uma boa comunicação com os funcionários, porém muitas vezes é apenas um monólogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei
Valorado 14 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O treinamento online foi perfeito , mas quando cheguei para trabalhar não tive assistência nenhuma, ficava pedindo ajuda para os meus supervisores e nada, vi pessoas chorando por terem sido humilhadas por esses supervisores, todos grossos, ambiente péssimo
Prós
Aprendizado
Contras
Pessoas grossas, não ajudam os novatos
Dica a diretoria
Quando o Rh entou em contato com quem ia ser contratado fooram muito amigáveis,já na reunião não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 14 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei cerca de 9 meses nela, sempre fui bem respeitado e sempre recebi tudo conforme acordado, saí por conta do volume extremo que o produto em que eu estava se tornou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem muita oportunidade
Valorado 13 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Não tem muita oportunidade e quando tem é muita coisa restrita
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para começar.
Valorado 13 Dezembro 2021. Analista Especialista, São Paulo
Para começar, um lugar que te aceite e te dê oportunidade, vejo como a melhor parte da empresa a diversidade e o acolhimento de novas pessoas que procuram experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Básica
Valorado 13 Dezembro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e com funcionarios bons, porém o planejamento bem mal organizado e deixando a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Mídias Sociais
Valorado 13 Dezembro 2021. Analista de Mídias Sociais há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade para crescimento
Prós
Empresa com possibilidade de crescimento vertical
Contras
Empresa com algumas falhas de comunicação e desorganização
Dica a diretoria
Diretoria tenta achar onde se encontram os entraves
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 13 Dezembro 2021. Consultora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem plano de carreira, tem disponibilidade de horários que é bem flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa incr
Valorado 12 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Uma excelente empresa, não tenho do que reclamar uma família
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dúvidosa
Valorado 12 Dezembro 2021. Backoffice Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento boa, mas muita cobrança acima do salario.
Prós
promoção
Contras
Atrasa os benefícios constantemente
Dica a diretoria
Melhorar a gestão do RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa experiência
Valorado 12 Dezembro 2021. call center, São Paulo
crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 11 Dezembro 2021. Agente Especialista, São Paulo
Uma empresa muito humanizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios/salário
Valorado 10 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Atraso na entrega do cartão Vr
Prós
Escala 6x1 ou 5x2
Contras
Produto com atraso de entrega
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 10 Dezembro 2021. Agente especialista, São Paulo
Ambiente super agradável e animado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 9 Dezembro 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão não é das melhores
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Erros na folha de pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 9 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Otima empresa oportunidade de crescimento,
Prós
fácil acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 9 Dezembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
Um pouco desorganizada, muita dificuldade para resolver coisas simples, como ajuste de ponto, descontos indevidos. Planejamento péssimo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (430)
  2. Teleatendente (105)
  3. Atendente de SAC (86)
  4. Operador de Telemarketing (84)
  5. Analista de Mídias Sociais (70)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (6.650)
  2. Paraíba (3.466)
  3. São Paulo (2.025)
  4. Rio Grande do Norte (597)
  5. Alagoas (542)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Pessoas Pleno - Recrutamento & Seleção
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
  3. Gerente De Qualidade Sênior
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (142)