Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
4.361 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
15.835 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 8982 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade para crescimento interno
Valorado 20 Dezembro 2021. Monitor de Qualidade, Minas Gerais
Muita possibilidade de crescimento interno, e apesar da constante pressão e cobranças, era possível manter um ambiente positivo.
Prós
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão geral do ambiente em que eu trabalho.
Valorado 20 Dezembro 2021. Atendente Detran há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa que proporciona conhecer pessoas e a lidar com temperamentos diferentes, culturas diferente e a possibilidade de crescimento pessoal.
Prós
Possibilidades de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente de SAC, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, local de trabalho ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que concilia foco e excelência.
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa que disponibiliza oportunidade de crescimento e fácil adaptação, colaboradores que se empenham a informar para produzir o melhor resultado.
Prós
Empresa que ensina o que se deve levar para a vida inteira, foco, empatia, excelência e dinamismo.
Contras
Supervisores que a todo instante solicita o mais alto resultado que puder ocorrer cada colaborador.
Dica a diretoria
Alta gestão dínamica e disposta a sanar as dúvidas que surgir, tratamento de igual para igual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inspiradora
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
Excelente ambiente. Empresa acolhedora. Onde a diversidade e o respeito imperam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente Cemig há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidades através dos processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com oportunidades e beneficios. treina seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 18 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Empresa totalmente organizada com bastante equipamentos adequados para o trabalho do dia a dia, ótimas oportunidades para crescer na empresa.
Prós
Transporte, vale alimentação e plano de saúde.
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Dezembro 2021. Atendente há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era uma empresa boa gostei de trabalhar lá.
Prós
Flexibilidade de troca de turno se necessário , horário bom para conciliar com os estudos
Contras
As vezes o trabalho era um pouco exaustivo e existia uma certa pressão
Dica a diretoria
Boa gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neutro
Valorado 18 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa visa apenas o crescimento sem valorização di trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Dezembro 2021. Atendente, Rio de Janeiro
aprendo muitas coisas com os operadores e com os gestores. São educados e antenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Dezembro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Uma empresa Boa com várias oportunidades de crescimento
Prós
Horários flexíveis
Contras
Alteração de horário ßem informar os operadores
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de trabalhar
Valorado 17 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Foi meu primeiro emprego e uma ótima oportunidade de experiência e também um ótimo lugar pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Centro de Contatos
Valorado 17 Dezembro 2021. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional, engajamento com metas e disponibilidades de horário.
Prós
Ambiente de trabalho tranquilo, colaboração mútua dos grupos e liberdade de expressão.
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 17 Dezembro 2021. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
Valorado 17 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 17 Dezembro 2021. Atendente se Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
As oportunidades de crescimento são insetos ao vínculos de convencimento e amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Dezembro 2021. Atendente de Call Center Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Sim porém só para nível superior .
Prós
Diversidade
Contras
Não tem segunda oportunidade
Dica a diretoria
Péssima o Flávio do RH desulmilde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa muito boa, e surge muita oportunidades para outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra se trabalhar, porém eu ramo é estressante.
Valorado 16 Dezembro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
As possibilidades não são muitas, os processos internos aparecem de vez em quando.
Prós
Jornada de 6:20, salário em dia.
Contras
Pressão, ambiente barulhento, stress com clientes com o sistema e cobranças de resultados.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (3.220)
  2. Atendente de Telemarketing (1.405)
  3. Teleatendente (818)
  4. Operador de Telemarketing (734)
  5. Atendente de SAC (220)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (6.650)
  2. Paraíba (3.466)
  3. São Paulo (2.025)
  4. Rio Grande do Norte (597)
  5. Alagoas (542)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Pessoas Pleno - Recrutamento & Seleção
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
  3. Gerente De Qualidade Sênior
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (142)