Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
4.361 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
220 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 144 avaliações)
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 19 Dezembro 2021. Atendente de SAC, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, local de trabalho ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 9 Dezembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
Um pouco desorganizada, muita dificuldade para resolver coisas simples, como ajuste de ponto, descontos indevidos. Planejamento péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 7 Dezembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
Pagamento, benefícios sempre em dia sem erro algum, aquele ditado quem faz a empresa são os colaboradores e esses que tem lá se chama preguiça e vontade de trabalhar fazem com má vontade e quando fazem e meia boca. Empresa é excelente, falta mesmo organização e gente competente para ter ótimos desempenho operacionais.
Prós
Horários flexíveis, ótimas oportunidades internas.
Contras
Péssima em organizações em processos seletivos internos, organizações operacionais muita bagunça.
Dica a diretoria
Não resolvem os problemas operacionais, não são pró-ativas,esperam cair do céu a solução do problema
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se importa com os funcionários
Valorado 7 Dezembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
Deixa a desejar em quesito fidelidade aos benefícios do funcionário e a saúde ocupacional do mesmo, pois realizam o pagamento de todos os benefícios inclusive a remuneração de forma incorreta; Não liga para questões de saúde mental e psicológica como, depressão, ansiedade, morte de familiares e não se importa com a saúde dos funcionários, só cobram que o funcionário não falhe com eles, inclusive solicitam que os funcionários peçam demissão nestes casos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, é uma otima empresa ,tem que melhorar na comunição do rh e também,melhoria do salário e benéfic
Valorado 2 Dezembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
do rh e também,melhoria do salário e benéficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim, sem treinamento e sempre incluindo novas funções
Valorado 19 Novembro 2021. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Apatia dos coordenadores, processos sem embasamento, contradições constantes e falta de profissionalismo e suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC Avaliação
Valorado 16 Novembro 2021. Atendente de SAC há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima Experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 16 Novembro 2021. Atendente de SAC há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com grandes possibilidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada atendente de call center
Valorado 16 Novembro 2021. Atendente de SAC há 13 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa excelente ,possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 15 Novembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
otima para quem deseja obter crescimento profissonal interna nas areas prescrita
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Novembro 2021. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novo funcionário
Valorado 8 Novembro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
Acabei de entra na empresa, até o momento estou gostando de tudo, ambiente leve e descontraído, equipe bem unida, supervisores dedicados e preparados, boa comunicação e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 5 Novembro 2021. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo ambiente de trabalho, possui oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Novembro 2021. Atendente de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa correta, pagamento sempre em dia.
Prós
Meio período.
Dica a diretoria
Bons administradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 1 Novembro 2021. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tenho do que reclamar, o ambiente era saudável, confortável, tínhamos o pagamento certinho, benefícios eram simples porém de acordo com as empresas de telemarketing.RH sempre solícito, relamente não do que reclamar.
Prós
Pontualidade
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DE ACORDO COM A EMPRESA
Valorado 1 Novembro 2021. Atendente de SAC há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
ATENDE AOS OBJETIVOS DE QUEM BUSCA ESSE EMPREGO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TRANQUILA
Valorado 28 Outubro 2021. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
MUITO BOA EQUIPE SUPER PREPARADA
Prós
PAGA NA DATA CERTA
Contras
NÃO PAGA VALE ALIMENTAÇÃO
Dica a diretoria
SÃO BEM ATENCIOSOS, POREM NECESSITAM DE MAIS AGILIDADE NA HORA DE RESOLVER O PROBLEMA DO COLABORADOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessima
Valorado 27 Outubro 2021. Atendente de SAC, São Paulo
possibilidade de crescimento
Prós
possibilidade de alta de contratação
Contras
não há respeito nenhum com seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Outubro 2021. Atendimento SAC, São Paulo
Empresa boa, com boa facilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de trabalho
Valorado 25 Outubro 2021. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa pontual na folha de pagamento, ambiente limpo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (3.220)
  2. Atendente de Telemarketing (1.405)
  3. Teleatendente (818)
  4. Operador de Telemarketing (734)
  5. Atendente de SAC (220)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. São Paulo (86)
  2. Minas Gerais (59)
  3. Paraíba (49)
  4. Ceará (9)
  5. Alagoas (6)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Pessoas Pleno - Recrutamento & Seleção
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
  3. Gerente De Qualidade Sênior
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (142)