Avaliação mais destacada
Uma empresa boa para se trabalhar no ramo de automação.
Valorado 30 Janeiro 2018. Auxiliar Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ficava em outro posto da empresa.Empresa com chance para crescimento.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Nada há declarar.
Esta avaliação foi útil?