Atividades : Planejar, negociar e acompanhar a veiculação de campanhas publicitárias nos meios offline (TV, rádio, jornal, OOH, entre outros).
Desenvolver planos de mídia alinhados às estratégias e objetivos da empresa, garantindo a melhor alocação do investimento.
Analisar e monitorar o desempenho das campanhas offline, avaliando impactos e propondo otimizações.
Realizar interface com veículos de comunicação e agências para negociação de espaços publicitários e alinhamento das estratégias.
Garantir a correta execução das campanhas, acompanhando prazos, formatos e qualidade das entregas.
Controlar e gerenciar o orçamento destinado às mídias offline, assegurando eficiência no uso dos recursos.
Criar relatórios e análises sobre o desempenho das ações, mensurando retorno e contribuindo para ajustes estratégicos.
Identificar novas oportunidades e tendências no mercado de mídia offline para potencializar a presença da marca.
Assegurar o alinhamento das campanhas offline com as estratégias de marketing digital e branding da empresa.
Competências:
Experiência em planejamento e compra de mídia offline.
Habilidade analítica para mensuração de resultados.
Conhecimento em negociação com veículos de mídia.
Organização e controle de budget.
Proatividade e olhar estratégico para novas oportunidades.
Modalidade : 100% Presencial da Cidade de Eldorado do Sul
Benefícios:
-. Auxílio combustível
-. Descontos em Compras na loja
-. Plano de Saúde
-. Plano Odonto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior, Design de Interiores; Ensino Superior
Denunciar Vaga