RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica;
Realizar controle e atualização de informações sistêmicas;
Manter atualizada a grade de treinamentos internos;
Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra;
Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas);
Cumprir e atender as normas e conduta da empresa, e os procedimentos padrões da função
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Monitoria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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