Responsabilidades e atribuições:
Elaborar programas de computador, conforme definição do analista de informática.
Prestar suporte a equipe da Frente de Caixa caso haja problemas com o sistema, buscando a resolução junto a equipe de TI Corporativa, a fim de evitar paradas na operação.
Executar a abertura e acompanhamento dos chamados para solução de problemas dos sistemas.
Prestar assistência em casos de problemas nos equipamentos e acessórios, realizando a abertura de chamados para situações de maior complexidade;
Acompanhar a equipe de Técnicos de TI na execução de serviços diversos (instalação ou reparos);
Manter-se atento ao funcionamento do RUB, buscando a solução de eventuais problemas;
Abrir chamados para solicitar a reposição/compra de equipamentos e acessórios da loja;
Executar, quando solicitado, a atualização dos sistemas utilizados na loja.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga