Atuação presencial em Resende
Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:
Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos de informática.
Gerenciar a fila de ITSM (Service Desk e outros) relacionados ao escopo de suporte.
Prestar suporte remoto a usuários via chat/telefone/web.
Manter as filas organizadas e garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs.
Verificar a integridade de acessórios e realizar limpeza de equipamentos.
Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente.
Instalar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo e periféricos.
Manter atualizadas as bases de dados de inventário e de rastreamento dentro da ferramenta ITSM do cliente.
Configurar, solucionar problemas e prestar suporte a PCs, laptops e impressoras em ambientes LAN.
Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia.
Manter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches para os equipamentos suportados.
Oferecer suporte a usuários de laptops com acesso remoto e manter rastreamento de chamados.
Suporte à configuração de racks e roteadores, em modo Hands and Eyes para a equipe de rede.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Conhecimento em PCs, softwares de conectividade, hardware e periféricos (incluindo impressoras e scanners).
Conhecimento em ferramentas de rede, protocolo TCP/IP e suporte a dispositivos móveis.
Capacidade de configurar e dar suporte a impressoras, PCs e laptops em rede.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga