Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.
Idioma necessário: Inglês intermediário/ avançado
Conhecimento de KPIs operacionais
Necessário experiência anterior como supervisor de atendimento em Contact Center.
Local de trabalho: Parnamirin RN
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Convênio Médico
-. Plataforma de idiomas
-. Auxilio Creche
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário)
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