Atividades:
Gerenciar uma equipe de vendedores porta a porta, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
Planejar e implementar estratégias de vendas para maximizar resultados.
Realizar treinamentos e reuniões periódicas com a equipe.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações corretivas quando necessário.
Monitorar a abordagem dos vendedores para garantir qualidade e atendimento alinhado aos valores da empresa.
Fazer visitas em campo para orientar e avaliar o desempenho dos vendedores.
Elaborar relatórios de resultados e apresentar à gerência.
Atender os clientes maiores e mais estratégicos.
Horários: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48.
Salário: Combinar mediante experiência.
Benefícios: Vale-Alimentação e vale transporte
Benefícios:
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Aprendizado contínuo e adaptabilidade
Comunicação assertiva
Confiabilidade
Criatividade
Inteligência emocional
Organização
Pensamento complexo para a resolução de problemas
Pensamento crítico
Tomada de decisão
Denunciar Vaga