Desafios
- Garantir que os dados coletados sejam precisos e relevantes;
- Traduzir dados complexos em insights acionáveis que possam ser facilmente compreendidos pela equipe de supervisão e pelas lojas;
- Monitorar continuamente os indicadores e o desempenho das lojas;
- Integrar informações de diferentes fontes e garantir que todos os dados sejam considerados nas análises;
- Acompanhar o termômetro motivacional da equipe com ações de incentivo, e;
- Manter o foco em resultados tangíveis e em ações que realmente impactem as vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, do estoque e desempenho das lojas;
- Elaborar e atualizar checklists para os supervisores de loja, garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis para a avaliação de desempenho;
- Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) relacionados às vendas e à operação das lojas;
- Fornecer suporte e orientações às lojas com base nos indicadores de desempenho, ajudando a identificar áreas de melhoria;
- Participar de reuniões de planejamento e estratégia, apresentando análises e sugestões baseadas em dados;
- Monitorar a concorrência e as práticas do setor para garantir a competitividade da marca;
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e promoções com medição de indicadores, ajudando na concepção, na medição durante as campanhas e avaliando ao término.
Benefícios:
-. Plano de saíude
-. Plano odontológico
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Happy day
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento Power BI e sistema de gestão de dados
Domínio do Pacote Office
Gestão de Indicadores
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