Responsabilidades e atribuições:
Experiência com grande volume de contratos e de negócios de Gestão Financeira, de Crédito, Bancário, Aplicações Financeiras e de Investimento, incluindo sua gestão de alta complexidade e análise crítica a fim de atingir os melhores resultados;
Atender as demandas do Cliente, sempre com muita agilidade, atenção e qualidade;
Atuação com foco em cuidar do cliente fornecendo indicadores constantes;
Reportar-se sempre ao Gestor da Operação buscando otimizar os processos;
Acompanhar relatórios disponíveis, a fim de supervisionar os resultados da equipe dando total apoio;
Atuar controle de indicadores com capacidade analítica propondo soluções e estratégias de melhoria;
Será responsável por um atuar junto ao Supervisores do Grupo;
Apoiar os demais Supervisores do Time;
Facilidade em apresentação pessoal e de resultados;
Avaliar desempenho da equipe através dos relatórios de acompanhamento da operação, a fim de identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e trabalhos focados;
Engajar a equipe para que o colaborador desempenhe melhor suas atividades, estimulando-os a participar de treinamentos e eventos;
Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, propiciando assim um ambiente motivador.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Processos Gerenciais, Engenharia, Gestão Financeira ou áreas afins;
Amplos Conhecimentos (intermediário para avançado) em pacote Office (Excel, Word, PPT, Outlook, ferramentas office 365, Forms, Sharepoint);
Ter experiência como Supervisor ou Coordenador de Operações;
Salário R$ 3.541,47 + Variável de 400,00 (conforme entrega dos indicadores)
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00 às 18:45.
Jornada de Trabalho 218:45 mês | 5x2 - Folga sábado e domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Alimentação no Local (Restaurante);
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira;
Empréstimo Consignado após 1 ano de empresa;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral.
Local de Trabalho: Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Bônus por resultado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga