Estimado(a) Candidato(a),
Empresa especialisa no ramo de banheiras e Spa com 39 anos de mercado está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de PCP.
Nossa empresa valoriza habilidades como a organização, planejamento e controle de processos.
Como Analista de PCP, você será responsável por:
- Organizar e controlar processos de produção e estoque.
- Planejar atividades de expedição.
- Propor e implementar melhorias em nossos processos atuais.
Para se qualificar para este cargo, nós procuramos alguém com:
- Experiência na atividade de PCP.
- Conhecimento em processos de produção e controle de estoque.
- Capacidade de planejar e coordenar atividades de expedição.
- Habilidade para trabalhos em equipe.
Se você se identificar com essas habilidades e responsabilidades, nós gostaríamos de receber seu currículo.
Ao se candidatar, por favor inclua detalhes sobre sua experiência relacionada e qualquer projeto relevante que tenha concluído.
Agradecemos seu interesse em se juntar à nossa equipe e esperamos receber seu currículo.
Atenciosamente,
Time de RH da RHF Palhoça – Barra do Aririu/SC
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Industrial, Produção, Fábrica - PCP
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Análise de Dados
Gestão de Processos
Organização
organizar processos de produção
Planejamento Estratégico
planejar atividades de expedição
planejar e controlar processos de produção e estoque
propor e implementar melhorias
Resolução de Problemas
Denunciar Vaga