Principais responsabilidades:
- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e produtos;
- Analisar e comparar preços, qualidade e prazos de entrega;
- Preparar e enviar pedidos de compra;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
- Gerenciar os processos de cotação e negociação com fornecedores;
- Manter registros atualizados de todas as transações de compras;
- Fornecer suporte administrativo para a equipe de compras quando necessário.
Soft Skills:
Alto nível de atenção e concentração;
Perfil analítico;
Agilidade.
Hard Skills:
Ensino superior em andamento ;
Experiência em rotinas administrativas.
Benefícios:
VA de R$ 20,00 ao dia
VT
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico Unimed
Convênio com farmácias
Empréstimo consignado
Seguro de Vida
+ Informações:
Contrato CLT
Seg a Sex das 08h as 18h
Local: Setor Oeste - Goiânia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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